• Nenhum produto no carrinho.

Minicurso de recursos

Se Deus está te convidando a fazer parte do que Ele está fazendo no mundo através de um projeto missionário, esse minicurso é para você! Nele você vai aprender de maneira a levantar recursos financeiros para projetos missionários. Aproveite!

além da teoria

Nosso desejo é que você coloque em prática tudo ensinado no minicurso e por isso ele foi desenvolvido para além da teoria. Você vai aprender através de passos práticos!

Aulas completas

Durante o curso você vai desfrutar de quatro aulas sobre o processo de levantar sustento para projetos missionários. Aprendendo desde a base bíblica até o pós levantamento.

material de apoio

Ao se inscrever no curso, você contará com um material de apoio para acompanhar as aulas e te ajudar a colocar em prática tudo ensinado.

Um minicurso sobre fé!

Deus é o mais interessado em te ver participando do que Ele está fazendo. Por isso, esse minicurso é muito mais do que
aulas práticas, é um minicurso sobre fé. Cremos que Deus tem todos os recursos e que Ele convida pessoas a participarem
no envio de outras.

Professores

Conheça os professores que acompanharão você nessa jornada.

Gilberlei Oliveira

Gil , formado em Letras pela Universidade Federal Fluminense (UFF), missionário da Cru desde 1995 e atualmente é o diretor da Cru Brasil.  Casado com Lucélia Oliveira, é pai da Ester e do Tito.

Design sem nome (5)

Sophia Pego

Sophia Pego é carioca, formada em Relações Internacionais pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e serve como missionária da Cru desde 2019. Atualmente integra a equipe Sul, trabalhando com estudantes universitários da região Sul do Brasil e também integra a equipe da Escola de Movimentos.

Erick Trigueiro

Erick Trigueiro é carioca, formado em Agronomia pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e serve como missionário da Cru desde 2017. Atualmente faz parte da equipe Elo, trabalhando com estudantes universitários da região Sudeste, e também integra a equipe da Escola de Movimentos.

Camilla Soares

Camilla Soares é piauiense, formada em Administração pela Universidade Federal do Piauí e serve como missionária da Cru desde 2016. Atualmente faz parte da equipe Elo, trabalhando com estudantes universitários na região Norte e também faz parte da equipe da Escola de Movimentos.

quem convida paga a conta

Minicurso sobre levantamento de recursos para projetos missionários