• Nenhum produto no carrinho.

Formação de Movimentos Espirituais

curso de formação de movimentos espirituais

Para iniciar um Movimento Espiritual, precisamos primeiro entender o que é um! E um Movimento Espiritual é Deus agindo através de um grupo de discípulos que com o mesmo espírito trabalham para ganhar, edificar e enviar pessoas para o cumprimento da Grande Comissão.

Deus nos comissionou a ir e fazer discípulos de todas as nações, que teriam suas vidas transformadas ao conhecer Jesus, viver em comunidade com outros irmãos e também falar d’Ele para outras pessoas.

Esse curso, é uma estratégia para te ajudar a viver um Movimento Espiritual onde quer que for, entendendo os elementos que envolvem esse processo e como eles podem ser aplicados à sua vida.

O que você vai aprender no curso?

O que é um Movimento Espiritual e os 4 elementos que o compõe (orar, ganhar, edificar e enviar).

Como fazer um evangelismo eficaz, como identificar e superar barreiras ao evangelizar.

Importância e prática do discipulado na vida cristã e como o discipulado transforma a vida das pessoas.

O que é envio e como isso impacta a sociedade.

O que falam sobre o curso?

Conheci a Cru em 2020, meu primeiro ano como universitária. Me sentia muito feliz por poder servir no meio acadêmico, mas sabia que ainda precisava melhorar em vários aspectos. Tinha muita facilidade para falar sobre Cristo para quem vinha até mim, mas grande dificuldade em ir até às pessoas. Ao mesmo tempo, eu notava que isso se tornava cada vez mais necessário. No início de 2021, fui encorajada a me inscrever no primeiro módulo do curso da Escola de Movimentos pelo missionário que acompanha meu campus e por amigos que já haviam participado. Desde o ínicio, ainda nas inscrições, recebi muito suporte. E não foi diferente no desenvolver do curso. A cada aula era desafiada a ser mais intencional e a usar da criatividade que provém de Deus para compartilhar o evangelho às pessoas ao meu redor, tudo isso de forma muito dinâmica. O fato de ter um momento de estudo, abordando questões teóricas sempre à luz da Palavra, seguido de momentos de interação e ação, facilitou muito para que tudo o que eu aprendia se tornasse parte da minha realidade. Aos poucos fui notando que sabia lidar melhor com as barreiras que antes me impediam de conectar pessoas a Jesus. Não por haver uma fórmula, ou uma receita de como tornar isso possível, mas porque a cada aula era incentivada a buscar na Palavra e em Deus os meios para que eu fosse moldada. A grande verdade é que ainda há muitos estudantes que precisam ser conectados a Cristo. Por esse mesmo motivo e da mesma forma que fizeram comigo, eu indico fortemente a Escola de Movimentos. É um investimento que auxilia e muito no cumprimento do nosso "ide".
Sara Machado
Estudante na UEPG

confira tudo o que está incluso no curso!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco através do e-mail contato@escolademovimentos.org.br

R$299,80

turmas semipresenciais